domingo, 21 de outubro de 2012

Mcfly


Bom,obviamente eu não sei se o blog vai dar certo,mais eu espero(e acredito) que sim,então aqui vai meu primeiro post.
Hoje eu estava fazendo uma limpa nas minhas musicas ,e acabei achando o monte que eu nem lembrava que tinha baixado.Entre elas estava Falling In Love do McFly,sinceramente eu nem sabia mais que musica era . Mais foi só eu colocar para tocar que eu já me apaixonei pela banda novamente . 
Para você que não sabe,McFly é uma banda Britânica que fez muito sucesso em 2004,hoje em dia ela é pouco conhecida.Entretanto é difícil achar alguém que nunca tenha escutado ''Falling In Love'',''The Heart Never Lies'' ou  ''Do Ya''(As três musicas que mais fizerem sucesso,e que eu recomendo de mais)..Eu particularmente mais ou menos em 2008/2009 ,era totalmente viciada pela banda,tendo uma queda gigantesca pelo Danny Jones.Hoje em dia meu gosto musical mudou bastante,entretanto eu ainda curto bastante o som de McFly(Ate porque basicamente eles foram minha primeira banda favorita). E você ?O que acha da banda ?
(Eles são muito lindos,vamos concordar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário